26 janeiro 2011

MOMENTO DE ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO

Na manhã de domingo 23/01/2011, estivemos reunidos para mais uma vez exaltar, louvar ao nosso Senhor. Ele que é digno de toda nossa adoração.
Queremos louvar -te, sempre mais e mais, buscar o teu querer, tua Graça conhecer. Como as aves do céu queremos cantar para Ti, como as feras do campo, refletir o Teu Poder, queremos levantar as nossas mão a Ti. O Senhor nos capacita a todo instante, Ele nos escolheu para juntos com muita FÉ, CORAGEM, persistir e alcançar a VITÓRIA que Ele reservou para todos nós.

Musica: Viver pra mim é Cristo

Senhor, preciso te dizer que é impossivel me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim

Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha FÉ tanto guardar

Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar

Triunfarei sobre o mal, consquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar... até chegar ao céu

Se calarem o som da minha voz
Em silêncio estarei a orar
Se numa prisão me colocar
Eu vou te adorar

Se minha família me trair
Eu vou sonhar com Deus
Viver seus planos isso é parte
De uma carreira de cristãos.

(Padre Fábio de Melo)


Rezem conosco: Oração do Músico

Deus, todo poderoso, que nos destes a vida, os sons da natureza, o dom do ritmo, do compasso e da afinação das notas musicais, dai -me a graça de conseguir técnica aprimorada em meu instrumento, a fim de que eu possa exteorizar meus sentimentos através dos sons.
Permiti Senhor, que os sons por mim emitidos sejam capazes de acalmar nossos irmãos perturbados, de curar os doentes e de animar os deprimidos; que sejam brilhantes como as estrelas e suaves como um veludo.
Permiti Senhor que todo o ser que ouvir o som do meu instrumento sinta-se bem e pressinta a Vossa Presença. Amém.

2 comentários:

Alex Silva Bueno disse...

Estivemos reunidos num momento muito especial. Todos que estavam presentes puderam verdadeiramente sentir o proposito de Deus para a Banda Mater Dei. Agradecemos a Ele por mais uma vez nos doar seu Espirito que é Santo e amoroso. Louvado seja o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Ah e como diz um irmão nosso... Banda Mater Dei "Fenix".

Banda Mater Dei disse...

Certamente estamos no caminho certo. Ouvindo a DEUS e não agindo sem sua consulta. ELE tem nos provado que SUA vontade prevalece. Mesmo na tempestade, mesmo nas tribulações ELE sempre estará conosco e sempre contará conosco. Como diz em Isaías 43 http://www.bibliaonline.com.br/acf/is/43 , não precisamos temer pois ELE estará conosco. Vamos segir juntos, a vitória é certa. Vamos ter coragem de enfrentar os desafios, com fé e amor no coração.